quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Isabella Fiorentino fala sobre seu look no SPFW e fala do corpo pós- gravidez

Isabella Fiorentino , apresentadora
do Esquadrão da Moda, estava
assistindo o desfile da Glória
Coelho no SPFW, nesta quinta-feira,
31 - que acontece no Parque Villa
Lobos.
A ex-modelo usava um vestido de
couro preto até os joelhos, que
marcava o corpão da recém mamãe
de trigêmeos. “O vestido de couro
justérrimo é Glória Coelho e ele me
cai superbem, me deixa até mais
magrinha” .
Nos pés, Isabella usava o clássico
escarpim estampado para quebrar o
look escuro. “Estou usando um
sapato mais fechado porque está
friozinho. Eu ia vir de sandália, mas
achei meio gelado. Pra completar,
estou com uma jaquetinha de couro
por cima dos ombros para
esquentar” .
Segundo Costanza Pascolato, os
vestidos e saias voltaram com tudo
nessa edição de Inverno 2014, sendo
assim, a apresentadora acertou em
cheio no look. “Nós enjoamos das
calças, porque as usamos durante
muito tempo. Agora as saias e
vestidos, justinhos e outros mais
larguinhos embaixo, estão de volta
com tudo. Na Europa e nos Estados
Unidos as mulheres já estão usando
bastante” , disse a consultora de
moda.
“Eu queria estar bem feminina hoje,
já que estou em uma fase de calça e
alfaiataria, roupas mais retas, ai hoje
me deu vontade de valorizar mais
meu corpo, por isso resolvi usar esse
vestido” completou Isabella sobre o
seu look.
A modelo ainda falou de seu corpão, que mesmo depois da gravidez, conseguiu voltar para o peso normal.
“Eu tenho uma alimentação
superregrada desde sempre, então não tenho nenhuma dieta maluca para emagrecer. Me alimento bem e faço ginástica, só isso”.
Por: CARAS Online

Nenhum comentário: