sexta-feira, 21 de março de 2014

Arlindo Grund e e Isabella Fiorentino participam do programa “Eliana” deste domingo, confira as outras atrações

O programa “Eliana” deste domingo, 23, está recheado de atrações para confrontar seu concorrente, “O Melhor do Brasil”, durante a tarde.
A produção da atração da loira convidou Arlindo Grund  Isabella Fiorentino para falar sobre moda no programa, ambos são apresentadores do “Esquadrão da Moda”, também do SBT.
A dupla da moda irão comentar sobre os figurinos usados pelas celebridades no tapete vermelho do Oscar. Eliana também terá no palco Julia Petit dando suas dicas para ficar com um visual deslumbrante, ela também ensinará o passo a passo de uma maquiagem e cabelo especiais.
No quadro “Fenômenos do Youtube” os jurados  Rodrigo Fernandes, Stephany, Dicésar e Tiago Barnabé irão receber a ajuda da dupla Thaeme e Thiago para escolher o vídeo que deverá ir para a final.
Ainda terá também o “Namoro com Léo Rodrigues”, ele irá se encontrar com sete pretendentes, que deverão passar por provas para tentar conquistar seu coração.
E para finalizar a atração deste domingo terá também o “Rola ou Enrola” com Camilla Uckers, Núbia Oliver, Valentina Francavilla, Juliana Oliveira e Mulher Melão.


Fonte: TVFoco

Nenhum comentário: