sexta-feira, 4 de abril de 2014

Ex-modelos, Milena Toscano e Isabella Fiorentino prestigiam desfile na SPFW

Milena Toscano e Isabella Fiorentino prestigiaram o desfile da Fórum na SPFW noite de quinta-feira (3), em São Paulo. Ambas são fãs da marca e têm um passado intrínseco com o mundo da moda, já que começaram suas carreiras atuando como modelos.
"Sempre tive uma relação próxima com a moda, fui modelo desde os 15. Adoro acompanhar o que tem nesse universo, nas passarelas", disse Milena. "Mas não compro tudo, só o que me favorece."
Isabella, por sua vez, fez questão de declarar seu amor pela grife, que carinhosamente apelidou de "família". "Adoro vir nos desfiles da Fóum, eles foram os meus padrinhos de carreira. Fiz os primeiros desfiles com eles e pra mim são como uma família. É clássico e versátil", disse.
Mayana Neiva também conferiu as novas apostas da grife para o verão 2015, e afirmou ser uma admiradora da "moda colorida" nacional. "A moda é expressão, é nossa identidade. Estava em Nova York agora em uma temporada e tudo era muito cinza. Era lindo, mas era cinza. A nossa moda tem muita cor e diversidade", opinou.



(Fonte: Quem).

Nenhum comentário: