sábado, 5 de abril de 2014

Isabella Fiorentino leva os filhos, trigêmeos, ao teatro em São Paulo

Aquela tradição de vestir os filhos gêmeos com o mesmo look não é coisa do passado, de jeito nenhum. Na manhã deste sábado (5), Isabella Fiorentino levou os filhos trigêmeos, Bernardo, Lorenzo e Nicholas para o MuBe (Museu Brasileiro de Escultura), na zona sul de São Paulo, para assistirem a As Paparutas, no Teatro do museu. Os três pequenos usavam camisetas pólo listradas de azul marinho e branco e boné, para proteger o rosto da forte luz do sol.
Recentemente, Isabella comentou que não pretende ter mais filhos, mas que o trio é a melhor alegria de sua vida.  Sobre as crianças, ela escreveu numa rede social: “Crianças abençoadas, como muitas dessa geração, que vieram ao mundo para fazer a diferença na vida das pessoas!”.
Patrícia Maldonato também saiu cedo da cama para acompanhar a apresentação da montagem. Ao lado do marido, o apresentador Guilherme Arruda, os dois chegaram com as filhas, Nina e Maitê, de 3 e 2 anos, respectivamente, para acompanhar à peça, que foi escrita por Lázaro Ramos.
Ana Saab e Lorenzo Martin também levaram o herdeiro, Luigi, para a apresentação do evento. Além deles, Patrícia Sabrit, Millah Christie e Juliana Araripe também acompanharam os pequenos à peça.
A peça conta as aventuras de Jovi, um garoto inventivo que narra à história das Paparutas, associação de mulheres que têm uma relação quase religiosa com a comida. O conflito se inicia quando uma paparuta novata é enviada pela poderosa Dona Papona para a organização, com a missão de aprender todos os ensinamentos das colegas. Com medo de perder o poder, a chefe das Paparutas ordena que seu mensageiro, Feio, vá em busca de uma lendária flauta mágica, para fazer com que todas as pessoas fiquem iguais ao que ela julga ser a perfeição: ela mesma.
As apresentações acontecem aos sábados, às 11h, até o dia 27 de abril. Os ingressos variam entre R$30 e R$15. 


(Fonte: OFuxico).

Nenhum comentário: