sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Isabella Fiorentino comemora o aniversário de 3 anos dos trigêmeos

Hoje é um dia muito especial para a apresentadora Isabella Fiorentino. Ela usou o seu perfil na rede social Instagram para postar uma foto dos seus trigêmeos Bernardo, Lorenzo e Nicolas, que completam 3 anos, frutos de seu casamento com Stefano Hawilla.

"Não existe nada nesse mundo,nada mesmo,que me deixe mais realizada do que ver meus filhos crescendo com saúde e felizes!!! Hoje eles completam 3 anos,e tenho certeza que eles mudaram a vida de toda a minha família, trazendo alegrias e um amor que não dá pra explicar! Parabéns p meus guerreiros que nasceram com menos de 1 kilo e hj são os mais altos da sala de aula!!!! (Coisas que só nos mães reparamos!!!) parabéns meus amores! #triplets #happybday", escreveu a top na legenda da imagem.

(Fonte: Crescer).

Nenhum comentário: