sábado, 2 de agosto de 2014

Isabella Fiorentino dá os parabéns aos filhos

Dizem que ser mãe é uma das profissões mais difíceis e mais prazerosas de todo o mundo. Será que as duas sensações se misturam quando os pimpolhos são trigêmeos? Pois Isabella Fiorentino experimenta essa sensação com os pequenos Lorenzo, Nicholas e Bernardo, que completam 3 anos nesta sexta-feira (1) e são exemplo de vitória e determinação para a modelo.
No Instagram, a mamãe coruja falou um pouco sobre a função ‘ser mãe de três’ e explicou a sensação de ver os pequenos crescendo.  “Não existe nada nesse mundo, nada mesmo, que me deixe mais realizada do que ver meus filhos crescendo com saúde e felizes! Hoje eles completam 3 anos e tenho certeza que eles mudaram a vida de toda a minha família, trazendo alegrias e um amor que não dá pra explicar! Parabéns para meus guerreiros que nasceram com menos de 1 kilo e hoje são os mais altos da sala de aula! Coisas que só nós, mães, reparamos! Parabéns meus amores!”, escreveu ela.
O trio nasceu de 7 meses e Isabella teve dificuldades de manter a gestação nos últimos dias, por isso, o parto foi adiantado e os meninos passaram várias semanas na maternidade neonatal antes de irem para casa. Realmente, um exemplo e tanto de garra e superação.


(Fonte: O Fuxico)

Nenhum comentário: