sábado, 22 de novembro de 2014

As principais tendências do verão por Isabella Fiorentino

Quais são as principais tendências de biquíni e roupas de praia para o verão?
Catherine Barbosa, sete lagoas, MG.
Adoro saídas de praia com leve transparência. E elas continuam em alta na próxima estação: lisas, estampadas, de crochê, com recortes... Tem para todos os gostos. O modelo de que não abro mão – e que dá um up em qualquer produção pé na areia – é o kaftan. Democrático, cai bem em todo mundo. Vale investir também em hot pants, maiôs de manga longa, biquínis com recortes, franzido no bumbum e tomara que caia.
Como usar sandálias gladiadoras sem deixar o look carregado?
Suellen dos Santos, Vassouras, RJ.
Primeiro, é preciso saber diferenciá-las dos modelos com amarração no tornozelo. As gladiadoras são aquelas sem salto e com tiras mais grossas que vão quase até os joelhos. Lembram os calçados romanos antigos – daí a inspiração para o nome. Como elas encurtam a silhueta, prefira as tonalidades próximas à cor de sua pele e vista peças que deixem as pernas bem à mostra. Short jeans com camiseta e maxicolar ou minissaia em A mais regata com recortes e brincos grandes ou então vestido curto de algodão com estampa floral e jaqueta jeans são composições que funcionam bem.

Já vi que o tênis iate vai ser o modelo do verão 2015, mas tenho dúvida sobre como usá-lo. Ele combina com vestidos e saias?
Fernanda Oliveira, Curitiba, PR.
Sim. Esse tênis sem cadarço, com tiras de elástico nas laterais e sola de borracha branca e reta, transita em diferentes produções, porque combina não só com calça jeans mas também com vestidinhos leves de renda. O iate preto fica lindo com looks monocromáticos. Já o estampado, como os geométricos, florais e de onça, harmonizam com outras estampas e com peças neutras, porém irreverentes. É o caso das saias mídi e do trio jeans, regata e quimono.


(Fonte: MdeMulher).

Nenhum comentário: